publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Esporte

Fora da Copa, Neymar deixa a Granja e vai seguir recuperação no Guarujá

05 jul 2014

| 13:59h | Esporte
Fora da Copa, Neymar deixa a Granja e vai seguir recuperação no Guarujá

     Sem poder atuar dentro de campo, Neymar deixou a concentração da seleção brasileira no início da tarde deste sábado em um helicóptero que o levará até sua casa no Guarujá. O objetivo é que o camisa 10 da seleção brasileira siga com a recuperação da fratura na terceira vértebra lombar no litoral paulista, onde será recebido pela mãe, Nadine. O pai de Neymar foi até Teresópolis para acompanhar todo o processo. 
O jogador foi levado em uma ambulância do alojamento dos jogadores até a aeronave especial para o transporte. Imobilizado em uma maca e de boné, ele procurou passar tranquilidade e até acenou para as câmeras, mas não conseguiu evitar algumas lágrimas antes da decolagem.
O helicóptero chegou ao CT da seleção brasileira no fim da manhã. Neymar foi liberado e não tem obrigação de voltar. Se quiser, no entanto, pode voltar a acompanhar o grupo em algum momento. O presidente da CBF, José Maria Marín, se dirigiu à Granja Comary por volta das 13h para acompanhar todo o procedimento.
O deslocamento até a Granja Comary foi feito na madrugada deste sábado. O craque, no entanto, foi separadamente de toda a delegação, em uma ambulância, por causa dos cuidados com a fratura. Ele foi acompanhado de seu pai e do médico José Luiz Runco



Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.