publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Entretenimento

Sarajane confessa que 'encheu o saco' de cantar

24 ago 2015

| 09:27h | Entretenimento
Sarajane confessa que 'encheu o saco' de cantar

'A Roda' rendeu a cantora um disco de platina duplo pelas mais de 600 mil cópias vendidas

Ao falar de Sarajane é impossível não lembrar de seu maior sucesso, a música 'A Roda' - popularmente conhecida como "Abre a Rodinha". Pode até não parecer, mas a canção está completando 30 anos e é um dos maiores hits do Axé. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora baiana revelou que já pensou várias vezes em não cantar mais o refrão "vamos abrir a roda, enlarguecer, tá ficando apertadinha, por favor, abre a rodinha".


"Tem uma hora que enche o saco, né? Cheguei a ficar de mal com a música e falei que não ia mais cantá-la, mas claro que acabava voltando atrás", explicou durante o bate papo. Sarajane é a compositora do hit produzido em Salvador. "O curioso é que fiz a música de brincadeira, durante um engarrafamento no bairro de Campo Grande de forma totalmente despretensiosa".

'A Roda' lhe rendeu disco de platina duplo pelas mais de 600 mil cópias vendidas. Por conta do hit, Sarajane ganhou fama e rodou o mundo nas décadas de 1980 e 1990. Apesar de não fazer o mesmo sucesso, ela diz que continua recebendo convites para shows e eventos. "É claro que não é mais o assédio que era antes, mas isso nunca foi um problema para mim. Continuo sendo convidada para programas de televisão...você mesmo, não me procurou para uma entrevista?", concluiu.
 



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2017. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.