publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Entretenimento

Ciúme de Ivete vira música - Que é isso aí papai?

13 jan 2016

| 14:09h | Entretenimento

"Quem é essa aí papai? Tá cheia de assunto ein. Vou passar a porra nela, tá cheia de assunto, quem é essa dai, conversando pra caralho! ah! Vou chegar RUMANDO" Toda mulher tinha q ter um microfone na mão na hora de um deslize do marido....ARRAZOU IVETE!!!!!
Quando a mulé é barril dobrado dá nisso ai!
Ainda dá para sentir a pegada da favela na hora q ela dança!! #?IveteSangalo #?Veveta #?Barril #?CiumesPoucoNinguemtem #?Salvador #?Bahia Jogou as bases e chamou pra mão, porq Baiana não come reggae. #somosVeveta .......
" No nosso terreno, só a gente que bate a laje! '
- Sangalo,Veveta. 2016

https://youtu.be/N-T-A5BWzFA

O já renomado cantor e compositor feirense Robetro Kuelho (ex-banda Xêro Mole) fez uma música após ver o vídeo em que Ivete Sangalo protagoniza uma cena de ciúmes ao ver seu marido conversando com uma moça no show do Reveillon de Guarajuba. O vídeo da cena rapidamente viralizou e após ele postar a música em seu Facebook, seu vídeo seguiu os mesmos passos.

 

"Que é isso aí papai?", é o nome dessa "pérola" composta por Roberto, que é autor de várias músicas gravadas por diversas bandas famosas, como Psirico, Terrasamba, Revolusamba e muitas outras, além de ter alcançado sucesso avassalador com a banda Xêro Mole, da qual fazia parte e era líder.

 

Confira:

https://youtu.be/zRs36WydXg8



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2017. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.