publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Última noite do São João de São José

26 jun 2017

| 08:24h | Notícias
Última noite do São João de São José

 

foto
A noite deste sábado, 24, em Maria Quitéria não teve só música
 

A última noite do São João de São José começou ao som do violino da banda da cantora Geruza Guedes. E as surpresas não pararam por aí. Um trio pernambucano arretado levantou o público.

Mas a noite deste sábado, 24, em Maria Quitéria não teve só música. Teve de tudo um pouco. No palco 2, apresentação da quadrilha junina Arraiá da Juventude.

Teve também o beiju de Antônia dos Santos Silva. “Sexta e hoje (sábado) as vendas foram muito boas”, analisa. Vitor Pereira aproveitou para faturar vendendo chapéus. “Festa para maioria das pessoas e sobrevivência para mim”, compara, acrescentando que a festa foi muito boa também para as vendas.

Trabalho duro na base móvel da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência. Câmeras de segurança espalhadas pelo distrito não deixaram passar nada. Mas a festa foi tranquila.

Voltando ao palco, a segunda atração da noite foi o arrocha de Ítalo França. “Foi maravilhoso tocar no São João de São José. Trouxemos o romantismo pra esquentar os casais”, destaca.

SURPRESA BOA

Aí chegou a grande (e agradável) surpresa da noite. Depois do violino no forró, uma banda arretada. Eles ficaram conhecidos através do programa Super Star, da Rede Globo. O grupo pernambucano Fulô de Mandacaru levantou o público. Do figurino ao repertório, uma exaltação ao Nordeste.

O grupo conseguiu uma perfeita harmonia entre os tradicionais, triângulo, zabumba e sanfona, com o auxílio luuxuoso da guitarra, baixo, bateria, percussão e teclado.

Sobre a primeira vez no São João de São José, o trio se surpreendeu positivamente com o público e deixou a porta aberta para a volta em 2018. “A Bahia nos abraçou. Feira de Santana nos acolheu maravilhosamente bem aqui no São João de São José. Ano que vem seria uma honra voltar”.

Na sequência, o arrocha de Mayrone Brandão invadiu a madrugada. Momento de romantismo e dançar agarradinho. E assim chegou ao fim mais uma edição do São João de São José. Que venha o São Pedro!

 

Última noite do São João de São José Última noite do São João de São José Última noite do São João de São José


Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2017. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.