publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Quase dez mil pessoas foram atendidas em dois meses pela Fundação Hospitalar

26 nov 2017

| 06:48h | Notícias
Quase dez mil pessoas foram atendidas em dois meses pela Fundação Hospitalar

As atividades desenvolvidas pela Fundação Hospitalar que administra o Hospital da Mulher, o Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC) e o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) no Outubro Rosa e no Novembro Azul beneficiaram aproximadamente dez mil pessoas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Neste sábado (25), no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira foi realizada uma ação social voltada para os servidores que trabalham na Fundação Hospitalar.

A presidente da entidade Gilberte Lucas destacou que os dois meses de trabalho da equipe foram intensos e o objetivo da ação social foi proporcinar um momento de lazer para o grupo. Segundo ela, há até o fim do mês haverá atendimentos para a população da cidade.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Tivemos quase dez mil exames realizados e a equipe esteve empenhada em vários serviços. Exames preventivos, mamografias, ultrassons e consultas das especialidades de ginecologia e urologia”, acrescentou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A programação do evento realizado no Parque da Lagoa contou com palestras, teste de glicemia e aferição de pressão arterial e marcou um momento de confraternização da equipe. Vários funcionários aproveitaram a oportunidade e levaram seus filhos ao parque e desfrutaram do espaço de lazer.
 



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2017. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.