publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Esporte

Fluminense pronto para Campeonato Baiano 2018

05 dez 2017

| 07:28h | Esporte
Fluminense  pronto para  Campeonato Baiano 2018

O Fluminense de Feira apresentou, na noite de segunda-feira (4), no auditório do Feira Palace Hotel em Feira de Santana, a escalação dos jogadores e da comissão técnica para o Campeonato Baiano em 2018. Entre alguns dos nomes apresentados, estão o goleiro Deola e o técnico Evandro Guimarães.

Com cerca de 17 anos de carreira e uma relevante experiência nos gramados, Deola já passou por clubes como o Palmeiras e Vitória. Para ele, a recepção em Feira de Santana foi bastante calorosa e traz ainda mais responsabilidade para demonstrar dentro de campo a vontade de vencer e a determinação.

 Ele  destacou que o Touro do Sertão tem campeonatos importantes pela frente e tem condições de disputar de igual para igual com qualquer equipe.

"A expectativa é a melhor possível diante dessa recepção. Tivemos uma grande apresentação, a torcida compareceu em massa apoiando e pra nós é um motivo de muita alegria sentir a presença da torcida com esse apoio. Sabia que ia ser uma apresentação boa, mas não sabia que ia ser desse porte. Estou muito feliz e satisfeito. Temos vários jogadores novos e vai dar para a gente conseguir ter uma meta bem legal", disse.

Já o técnico Evandro Guimarães, salientou que a recepção da torcida reforça a importância do clube honrar o apoio e fazer com que as coisas aconteçam. Ele informou que está formatando o esquema tátil da equipe e que é fundamental que um técnico esteja atualizado no futebol em todos os aspectos.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

"A chegada é importante, mas é muito mais importante o final da trajetória. Minha responsabilidade sempre foi grande já vem de um crescimento muito grande", acrescentou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2017. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.