Buracos no Anel de Contorno causam acidentes, transtornos e prejuízos - Notícias - Quem Bahia
publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Buracos no Anel de Contorno causam acidentes, transtornos e prejuízos

20 jul 2018

| 07:39h | Notícias
Buracos no Anel de Contorno causam acidentes, transtornos e prejuízos

Os buracos em diversos pontos de Feira de Santana são reclamações constantes dos motoristas. No Anel de Contorno não é diferente. Quem trafega pelo local reclama das péssimas condições da via com muitos buracos, além da falta de acostamento, de sinalização adequada e falta de iluminação.

Os pontos mais críticos são no bairro Santa Mônica/entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres, bairro Conceicao, próximo a Avenida Fraga Maia e conjunto Feira V.

O mecânico Luan de Jesus, que tem uma oficina no local há três anos, afirmou que muitos motoristas têm levado os veículos ao local reclamando de problemas causados pelos buracos na pista. Segundo ele, os principais problemas danificam a suspensão, articulação, caixa de direção e amortecedor dos carros.

“Os preços desses serviços variam de acordo com o dano causado, depende se é necessário trocar a peça ou apenas consertar. Também varia de acordo com o modelo do carro. Muita gente procura a oficina, os motoristas reclamam muito dessa via. Eles devem ter muita atenção para evitar acidentes”, recomendou.

O mecânico afirma que no Anel de Contorno ocorrem muitos acidentes provocados não apenas pelos buracos, mas também devido a outros problemas como a falta de sinalização e iluminação adequadas.

“A gente presencia diversos acidentes devido a falta de sinalização, de iluminação e também por causa aos buracos. Tem umas valetas na pista no sentido do bairro Santo Antônio dos Prazeres e geralmente o carro da frente freia e ocorre a colisão, já que o carro de traz não consegue parar a tempo”, afirmou.

O motorista Edmilson Carneiro dos Santos, 38 anos, é um dos condutores que teve prejuízos devido aos buracos. Ele afirma que gastou quase 2 mil reais em serviços no veículo.

“Muita buraqueira na cidade e tive que trazer o carro. Rodo apenas em Feira de Santana, mas a cidade tem buraco em todo lugar. Pagamos tantos impostos, mas não vem nada em troca. A gente paga caro no carro e ainda tem esses prejuízos. Se tivéssemos uma pavimentação boa dava pra esperar mais um pouco, mas tive que fazer logo o serviço pra o prejuízo não ser maior”, afirmou.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2018. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.