publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Entretenimento

Divulgada grade de atrações do Caminho da Roça, na Expofeira

22 ago 2018

| 11:09h | Entretenimento
Divulgada grade de atrações do Caminho da Roça, na Expofeira

 
Caminho da Roça

 O palco do Caminho da Roça será o destino de quem busca shows musicais durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana – Expofeira 2018, que acontecerá de 2 a 9 de setembro, no Parque João Martins da Silva. O forró, principalmente o genuíno pé de serra, vai predominar na programação. 

No dia de abertura do evento, domingo, 2, três atrações farão a poeira subir na área de shows do Caminho da Roça: Zé do Norte, Trio Forró do Nordeste e Forró Tia Nastácia. A animação será iniciada às 16h.
 
Na segunda-feira não haverá programação de shows. Mas o fole volta a roncar na terça-feira, 4. Ás 16h quem sobe ao palco é Pedrinho dos Oito Baixos e às 18h será a vez do Trio Maracás e Banda animar o público.
O Forrozão 4.4 e Coronel da Sanfona serão as atrações na quarta-feira, 5. Já na quinta-feira, 6, o público será animado por três bandas: Anita do Acordeon, Amantes do Forró e Forrozão Novilha de Prata. As apresentações começam as 16h.
 
No final de semana, quando aumenta o fluxo de pessoas no Parque de Exposição, a programação contará com quatro atrações por dia. Na sexta-feira, 7, animam o público, a partir das 14h, as atrações: Frutos Nordestinos, Flor da Jurema, Quarteto Nordestino, e Geruza Guedes.
No sábado, 8, a programação também começa as 14h, ao som de: Trio Barra do Nordeste, Entre Amigos Chorinho e Samba, Nu Xote e Meninos de Seu Zé. No domingo, 9, a festividade será encerrada com: Forrozão Balanço Novo, Os Pé Quente do Forró, Mequinha do Forró e Forró Fulêro.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2018. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.