publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Violência: seis pessoas são mortas no final de semana em Feira

27 ago 2018

| 12:14h | Notícias
Violência: seis pessoas são mortas no final de semana em Feira

Violência: seis pessoas são mortas no final de semana em Feira                                                                       Em uma das ocorrências, o policial Florisvaldo Santos Júnior foi morto depois de perseguir este veículo.          Foto: blog Polícia é Viola

Seis pessoas foram mortas a tiros neste final de semana em Feira de Santana, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os casos.

Entre as ocorrências, o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior foi morto com um tiro no pescoço na madrugada de domingo (27) na Avenida Nóide Cerqueira, bairro Sim. Segundo testemunhas, o policial perseguiu um veículo Honda Civic onde estava a ex-namorada dele. Ela estava acompanhada pelo atual namorado, Ronaldo Gerônimo de Souza Carvalho.

Em depoimento à polícia, a ex-namorada do PM informou que o carro em que estava bateu em um poste durante a perseguição, momento em que Florisvaldo se aproximou, atirando. Ronaldo Gerônimo teria sacado uma arma e atirou no policial, que morreu ao ser atingido no pescoço. O acusado fugiu após o crime.

Já durante a tarde do domingo, o professor de capoeira José Domingos Santa Rosa Ferreira foi morto dentro de um mercadinho na Rua Ibiapina, bairro Mangabeira. O crime foi praticado por dois homens, que estavam a pé e fugiram.

Já durante a noite, Jeferson da Silva Cerqueira, 22 anos, morreu vítima de vários tiros no Residencial Parque da Cidade, bairro Feira VII. A Polícia Civil não tem detalhes sobre o motivo e a autoria do crime.

Com os crimes do final de semana, a Polícia Civil já registrou 31 homicídios no mês de agosto e 273 desde o início do ano.

 

 



Vídeos

Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2018. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.