publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Esporte

Preso um dos suspeitos de esfaquear fisioterapeuta; mulher recebeu 68 facadas e sobreviveu após se fingir de morta

14 mar 2019

| 17:45h | Esporte
Preso um dos suspeitos de esfaquear fisioterapeuta; mulher recebeu 68 facadas e sobreviveu após se fingir de morta

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi, em Salvador, prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), Adriano Santos de Jesus, de 29 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de feminicídio de uma fisioterapeuta, no dia 28 de fevereiro, deste ano.

Segundo a polícia, Adriano foi localizado no Alto do Saldanha, em Brotas. Ele teve a prisão temporária solicitada pela titular da especializada, delegada Simone Moutinho, após ser identificado como um dos homens contratados por Fábio Barbosa Vieira para atacar sua namorada.

De acordo com a delegada, além de Adriano, que já está à disposição da Justiça, outro suspeito, Alex Pereira dos Santos também é procurado pela participação no crime. “Qualquer informação que possa auxiliar na localização do outro envolvido pode ser encaminhada para o Disque-denúncia (3235-0000)”, destacou a titular.

De acordo com as investigações realizadas pela Deam/Periperi, Fábio contratou a dupla para matar sua namorada após perceber que ela terminaria o relacionamento com ele. “A vítima foi atacada no próprio carro, com mais de 60 golpes de faca, mas resistiu e foi socorrida para o Hospital do Subúrbio”, explicou a delegada Simone Moutinho.

O suspeito de ser o mandante do crime foi preso em flagrante no mesmo dia e permanece no sistema prisional. Ele também irá responder por tentativa de feminicídio.

 Foto: Reprodução/Redes Sociais



Arquivo de Matérias



Publicidade

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.