publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Homem tem pé decepado após ser vítima de assalto em São Gonçalo dos Campos

11 jul 2019

| 07:58h | Notícias
Homem tem pé decepado após ser vítima de assalto em São Gonçalo dos Campos

Peritos do Departamento de polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) se deslocaram até uma estrada da Fazenda Bronco, em São Gonçalo dos Campos, para realizar perícia em um pé que foi decepado na madrugada desta terça-feira (9).

Vanderlei dos Santos Gomes,26 anos, morador da cidade de Amélia Rodrigues, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde informou que quatro homens o sequestraram em São Gonçalo dos Campos, por volta da meia-noite.

Ele informou também que foi vítima de um assalto. A mochila dele foi encontrada próximo ao local onde estava o pé direito, que foi cortado. Os pertences roubados não foram informados. Vanderlei chegou ao hospital por volta das 2h30.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. Até o momento não há outras informações sobre o ocorrido.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Festival de Sanfoneiros em Feira de Santana mostra a força do forró tradicional

00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.