publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Esporte

Inovação tecnológica e empreendedorismo são a aposta do Governo Municipal para superar a crise econômica

11 jul 2019

| 08:02h | Esporte
Inovação tecnológica e empreendedorismo são a aposta do Governo Municipal para superar a crise econômica


Visando fomentar a inovação tecnológica e incentivar empreendedores e empresas instaladas em Feira de Santana, a Prefeitura Municipal vai firmar um termo de cooperação técnica com o SEBRAE, previsto para ser celebrado no dia 18 de julho.

A queda acentuada em várias áreas da atividade econômica, reduzindo a arrecadação do Município, é um dos vetores apontados pelo prefeito Colbert Martins Filho para buscar, na alternativa tecnológica e na inovação, saídas para o reaquecimento da economia.

“Com a atividade dos setores industrial e de serviço em baixa, incidindo na queda dos valores adicionados do Município, esta é uma nova fronteira para a economia: inovação em tecnologia e empreendedorismo”, asseverou o  prefeito.


Para a formatação do termo de cooperação com o SEBRAE, a Lei de Nº 3.934, que institui a Política Municipal de Gestão de Tecnologia de Informação e Comunicação, no seu artigo 8º, que regulamenta o setor, terá que receber emendas completares, conforme observou o secretário Borges Junior.

A assinatura do terno de cooperação ocorrerá na Sala de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, e contará com as presenças do superintendente estadual do SEBRAE, Jorge Kuoury, e de Carlos Andrade, presidente do Conselho Deliberativo.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Rui Costa comemora geração de empregos na inauguração da nova loja da Cesta do Povo no Ogunjá

Minha Figura
00:00
Download

Cacilda Miranda falo sobre valorização do idoso na semana festiva em Feira de Santana

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.