publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

'Baralho do Crime' é atualizado e três procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo

07 out 2019

| 06:20h | Notícias
'Baralho do Crime' é atualizado e três procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo


Quatro cartas do “Baralho do Crime”, da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas e homicídios no estado. A informação foi divulgada pelo órgão no sábado (31).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Conforme Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), homens têm envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.  â?? Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) / Divulgação

Segundo a SSP, Jaime Oliveira dos Santos, 41 anos, atuante no Bairro da Paz e procurado por tráfico de drogas é o novo “Seis de Ouros” do baralho, assumindo o lugar de Caio Machado Regis dos Santos.

Já Iago Ualisson de Jesus Santana, 20 anos, suspeito de homicídio, passa agora a ocupar a carta “Seis de Espadas”. Antes o posto era de Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o “Leo Pastel”.

José Roberto dos Santos Moreno, também chamado de “JQ”, “Gordo Joaquim” ou “Beto”, 31 anos, passou a ocupar o “Quatro de Espadas”, antes ocupado por Elenildo Batista dos Santos Araújo, conhecido como “Nana” ou “Nena”.

A posição “Dois de Copas”, com atualização, agora é ocupada por Pablo Carvalho dos Santos, conhecido como “Messi” ou “Camisa 10”, 26 anos. Antes o posto era preenchido Lucivaldo de Jesus da Silva, o “Pempa”.

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

G1 BA

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Rui Costa comemora geração de empregos na inauguração da nova loja da Cesta do Povo no Ogunjá

Minha Figura
00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.