Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Com ACM Neto, José Ronaldo é destaque em vídeos oficiais do União Brasil

21 abr 2022

| 17:44h | Notícias
Com ACM Neto, José Ronaldo é destaque em vídeos oficiais do União Brasil


A disputa pela vaga de candidato a vice-governador na chapa majoritária encabeçada por ACM Neto segue viva no grupo liderado pelo União Brasil (partido fruto da fusão do DEM e do PSL). Duas peças publicitárias oficiais da legenda, divulgadas neste feriado de 21 de abril, colocam José Ronaldo em destaque.



Ronaldo, que é um dos pretendentes à vaga de candidato a vice-governador na chapa, tem bastante espaço em ambos os vídeos. O ex-prefeito de Feira discursa e destaca ACM Neto como liderança que está unindo a Bahia. "Unindo os trabalhadores do comércio, da indústria, pecuaristas, agricultores, todos, enfim", acentua Ronaldo.

Os vídeos do partido confirmam a força política e influência de José Ronaldo dentro do grupo e no projeto do União Brasil. Ronaldo tem, desde o início, exercido papel de protagonismo na caravana liderada por ACM Neto, sendo o elo entre o pré-candidato a governador e as grandes lideranças do interior baiano. 

No vídeo aparecem e discursam, também, importantes lideranças no União Brasil, a exemplo de Paulo Azi, deputado e presidente da legenda, além de Luciano Simões, Elmar Nascimento e Sheila Lemos.

 



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.