Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Micareta de 22 a 25 de setembro e com o comércio funcionando plenamente, desejam dirigentes da classe produtora

30 abr 2022

| 07:57h | Notícias
Micareta de 22 a 25 de setembro e com o comércio funcionando plenamente, desejam dirigentes da classe produtora

Para Genildo Melo, e demais dirigentes da classe produtora, o comércio deve ficar aberto durante a Micareta

Exclusivo: Micareta de 22 a 25 de setembro e com o comércio funcionando plenamente, desejam dirigentes da classe produtora

De 22 a 25 de setembro e com o comércio aberto em sua totalidade. Esta é a posição dos representantes da classe produtora feirense em relação à data considerada ideal para a realização da Micareta de Feira 2022. Segundo o presidente da Associação Comercial, Genildo Melo, o setor produtivo deve continuar funcionando, em todos os dias da festa.

"A Associação Comercial Empresarial de Feira de Santana, bem como o CDL e o Sindicato do Comércio, entendem que a Micareta, essa festa grandiosa para o município e região, a maior micareta do Brasil, precisa, sim, e deve ser requalificada. Uma das mudanças seria a data. Mas a mudança de data, pura e simples, certamente, não irá fortalecer e dar a grandiosidade para essa festa, que a cidade merece", acentua.

"Nós somos plenamente a favor, e estamos convictos de que a melhor data para a festa seria no período de 22 a 25 de setembro. Contudo, entendemos, também, que o comércio esteja na sua totalidade funcionando nos dias da festa. As empresas de comércio e serviço precisam estar abertas durante o período da festa. Obviamente que um dos objetivos da Micareta é atrair turistas, atrair pessoas no entorno de Feira de Santana, de várias cidades que vêm para Feira de Santana para curtir a micareta. Vem gente de Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Jequié, vem gente de todo lugar para a festa. E é isso que nós desejamos, que essas pessoas venham para Feira de Santana fortalecer e abrilhantar a festa. Entretanto, essas pessoas vão chegar aqui e vão encontrar o comércio fechado? Essas pessoas precisam consumir, precisam comprar, precisam conhecer as lojas de Feira de Santana, o comércio precisa estar funcionando", avalia.

"Então, nós somos a favor de que o comércio esteja funcionando nos dias de Micareta, na sua totalidade, para que as pessoas possam consumir e visitar as lojas da nossa cidade. Não se concebe, realmente, que o comércio esteja fechado nos dias de Micareta. Precisamos, sim, que o comércio seja aberto. Essa é a opinião do CDL, da Associação Comercial, e do Sindicato do Comércio", conclui.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.