Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Prefeita diz que São João de Lençóis é para alavancar turismo e faz convite ao público

06 mai 2022

| 05:50h | Notícias
Prefeita diz que São João de Lençóis é para alavancar turismo e faz convite ao público

Foto: Vitor Silva
Foto: Vitor Silva

 

Nesta quinta-feira (5) a prefeita Vanessa Senna esteve presente em evento realizado no restaurante A Porteira, em Salvador, para divulgar as atrações do São João de Lençóis para este ano.  

Em entrevista ao bahia.ba Senna contou que a expectativa do São João neste ano é para alavancar o turismo da cidade, e que envolveu a comunidade na organização da festa para valorizar a cultura. 

Expectativa da festa junina para a movimentação do turismo na cidade 

As expectativas nessa pós pandemia são melhores possíveis em uma cidade que vive exclusivamente do turismo, a expectativa de lá é dobrada, a cidade ficou fechada oito meses. Muita gente fechou restaurante, mas agora com essa retomada vamos recuperar o que foi perdido aos poucos. O São João de Lençóis vai nos ajudar a alavancar mais ainda o nosso turismo, com o São João pé de serra, uma festa autentica que puxa todo tipo de público, casal, família, que vai para curtir a cidade durante o dia. A expectativa é receber 15 mil pessoas por dia. 

Trabalho da comunidade na organização da festa 

Estamos envolvendo a comunidade para a organização da festa que é importante para valorizar a nossa cultura e valorizar o povo da nossa terra. Ficamos um grande período praticamente parados, então agora precisamos trabalhar em conjunto, movimentar Lençóis, recuperar o tempo perdido e ir crescendo todos juntos. 

Convite para o público 

Vocês que precisam procurar um destino, que gostam de uma região de natureza ao ar livre com tranquilidade, que não tem aglomeração, que tem uma infraestrutura bacana, com restaurante bacana e que tem o verdadeiro forró pé de serra, venham para Lençóis que vai ser o melhor São João da Bahia, vocês não vão se decepciona



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.