Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Marcha para Jesus m Feira de Santana ,pode ter a presença de Bolsonaro

16 mai 2022

| 16:09h | Notícias
 Marcha para Jesus m Feira de Santana ,pode ter a presença de Bolsonaro


Após 2 anos de hiato, a Marcha para Jesus volta no dia 30 de julho em Feira de Santana


Prevista para ocorrer no dia 30 de julho tendo como ponto de partida a Igreja Universal da Avenida Getúlio Vargas, A Marcha para Jesus, promovida pela Associação de Ministros Evangélicos (AME), pode contar com a presença do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Os detalhes do evento ainda não foram definidos, mas as lideranças do movimento evangélico já começaram as reuniões, como ressalta o pastor Edson Mello, representante da entidade de pastores em Feira de Santana.

A Marcha para Jesus, evento que mobiliza milhares de evangélicos em Feira de Santana, vai ser realizado em 2022, após dois anos de hiato, devido à pandemia de covid. Este ano o evento pode ter a presença do presidente Jair Bolsonaro. O convite, segundo a coodenação, já foi feito.

Prevista para acontecer no dia 30 de julho, tendo como ponto de partida a Igreja Universal, localizada na avenida Getúlio Vargas, a Marcha é promovida pela Associação de Ministros Evangélicos (AME). Segundo o pastor Edson Mello, reperesentante da entidade em Feira de Santana, ainda restam alguns detalhes, mas a Marcha será realizada. "Ainda precisa ajustar algumas situações, pois é um evento grande que mobiliza a cidade. Teremos apoio de empresários e da Frente Parlamentar Evangélica. Temos aí 2 anos sem realizar o evento, devido à pandemia, mas como outras coisas foram liberadas, resolvemos também voltar", "Esperamos contar com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, naquilo que sempre ajudou em edições anteriores da Marcha para Jesus. Quanto à posspível participação do presidente Bolsonaro, estamos buscando isso. Ele, que te feito muito pelo país e pela Nação. Estive em Brasília, com outros líderes evangélicos, em uma reunião com o presidente e o convite foi feito. Ele reagiu com alegria ao convite. Temos que ver a agenda dele", acentua o pastor Edson.



(Informações:
 repórter Denivaldo Costa, site portalcidadegospe  / O ProtagonistaFSA /  Foto: site correiofeirense)



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.