Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

ELEIÇÕES 2022 Publicado em 23/05/2022 às 19h40. Após desistir da pré-candidatura à Presidência, Doria afirma que não vai deixar PSDB

23 mai 2022

| 20:11h | Notícias
ELEIÇÕES 2022 Publicado em 23/05/2022 às 19h40. Após desistir da pré-candidatura à Presidência, Doria afirma que não vai deixar PSDB

Segundo o ex-governador de São Paulo, sua decisão de não levar à Justiça o impasse após sua vitória nas prévias do partido foi um "gesto pelo país"

Após informar nesta segunda-feira (23) que iria desistir da pré-candidatura à Presidência, o ex-governador de São Paulo João Doria afirmou que não vai deixar o PSDB.

“Eu não vou sair do PSDB. Eu disse isso hoje na minha manifestação na hora do almoço. Eu continuo a exercitar aquilo que representou minha vontade de estar no PSDB. Eu só tive um partido, tenho 22 anos de PSDB. Eu não mudei de partido, não mudo de partido e não vou mudar de partido”, disse.

Segundo o ex-governador, sua decisão de não levar à Justiça o impasse após sua vitória nas prévias do partido foi um “gesto pelo país”.

“Eu tenho a compreensão de que, neste momento, o meu gesto pode ajudar o partido. E meu gesto pode ajudar meu país. Se isso puder ser interpretado desta maneira, é o que desejo. E pra isso eu não preciso advogar, ainda que tivesse direito, pelo resultado das prévias, que nos deu a vitória. Ter gestos e atitudes pode representar algo construtivo, bom para o Brasil.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.