Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Lu de Ronny assume o diretório municipal do MDB e apoia Jerônimo Rodrigues

30 mai 2022

| 06:30h | Notícias
Lu de Ronny assume o diretório municipal do MDB e apoia Jerônimo Rodrigues

Foto: Divulgação/Câmara Municipal

O MDB em Feira de Santana anunciou neste domingo (29) apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) para governador da Bahia. A legenda será presidida pela vereadora Lu de Ronny. Ela informou hoje (29) que, nesta semana, terá um encontro com o pré-candidato petista a governador. O presidente de honra do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, frisou que “a presidente do MDB Mulher vai assumir o diretório municipal”.

Segundo Lúcio, “ela já tinha sido convidada lá atrás, mas, justamente em respeito ao processo em curso na cidade, ela pediu para esperar até passar as eleições. O espírito do MDB é de respeitar todas as peculiaridades locais, mas, a partir do momento em que transformam o respeito à peculiaridade em absurdo, em como disse, ‘a piada do ano’, começar a falar pelo MDB, aí criou-se a necessidade de fazer nomeação. A influência do prefeito no MDB é zero. O MDB Feira está com Jerônimo Rodrigues”.

O prefeito Colbert Martins (MDB) declarou, no último dia 26, apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) para governador. A nova presidente do MDB de Feira não é alinhada ao prefeito do município e, inclusive, é signatária de CPIs para apurar supostas denúncias na gestão do correligionário.

De acordo com Lúcio Vieira Lima, o prefeito Colbert Martins continua livre para apoiar quem quiser. “Ele segue livre, pode dizer quem ele irá apoiar, mas não quem o partido apoia. Nenhum filiado, mesmo que seja prefeito, falará em nome do partido para levá-lo a enterro”, disse.

Fonte: Política Livre



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.