Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Estamos com Jerônimo para o bem da Bahia’, diz prefeito de Maracás

02 jun 2022

| 18:54h | Notícias
Estamos com Jerônimo para o bem da Bahia’, diz prefeito de Maracás

Foto: Assessoria PT
Foto: Assessoria PT

 

O Prefeito de Maracás, Uilson Venâncio (PDT), conhecido como Soya, declarou nesta quinta-feira (2), apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) para governador da Bahia e agradeceu a Rui Costa (PT) pela atenção que o município vem recebendo do Estado.

“Estamos com Jerônimo para o bem da Bahia. Podem ter a certeza que o que depender de Maracás estamos aí. O governador Rui Costa foi o deputado federal mais bem votado em Maracás e nas suas duas eleições para governador também. Quem é do povo, o povo nunca esquece. Vamos trabalhar!”, afirmou o gestor durante visita de Jerônimo ao município.

O governador Rui Costa realizou anúncios de novas obras e ações do Estado que incluiu Maracás. Além de Soya, outros 21 prefeitos e prefeitas da região estiveram no ato oficial.

Maracás, no Vale do Jiquiriçá, é conhecida como a Cidade das Flores e é tida também como a Suíça baiana por conta das baixas temperaturas registradas durante o ano. O município está a mais de mil metros acima do mar, o que garante à cidade o título de maior produtora de flores da Bahia.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.