Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

‘Total desastre’, afirma Jerônimo sobre governo Bolsonaro

29 jun 2022

| 19:04h | Notícias
‘Total desastre’, afirma Jerônimo sobre governo Bolsonaro

Presente à cerimônia de entrega de 43 equipamentos para consórcios públicos no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde desta quarta-feira (29), o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comentou sobre polêmicas envolvendo as alianças do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Já vimos que esse governo é um desastre em todos os aspectos, na execução da política pública, na presença e na parceria com os municípios, com os estados. Já comprovou que tem incompetência, má vontade e interesse em agregar. Nós vimos há uma semana um ex-ministro da Educação preso, respondendo a processo; e, agora, o tratamento (do presidente da Caixa, acusado de assédio sexual) com profissionais da Caixa Econômica, um total desrespeito ao que a gente se refere como uma coisa fundamental nos dias atuais. Então é mais um desastre que esse governo federal vem trazendo para a imagem do Brasil, mas com certeza vamos passar isso a limpo, e em 2023 vamos arrumar esse negócio com a volta do nosso presidente (Lula)”, disse Jerônimo. 

O ex-secretário estadual da Educação também falou sobre a presença de Lula no 2 de Julho em Salvador.  “Eu prefiro tratar do que nós estamos buscando, o caminho de Lula. O Lula sempre participou do 2 de Julho, sempre que pôde esteve conosco, caminhando, celebrando a independência do Brasil, a independência da Bahia, fortalecendo a luta e a resistência do povo que sempre demostrou que a independência é uma luta nossa.”

Jerônimo ressaltou “a importância de Lula afirmar quais são os candidatos que fazem parte da sua aliança nas eleições deste ano.”

“Para a gente da nossa pré-candidatura, eu, Geraldo, Otto Alencar, Rui e Wagner, ele está vindo para Bahia, além de fazer uma manifestação política, é para dizer quem é o governador dele na Bahia, quem é o candidato para deputado, para vice-governador e o pré-candidato a senador. Esse é um momento importante para gente.”



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.