Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Missa marca aniversário de José Ronaldo nesta segunda

17 jul 2022

| 18:58h | Notícias
Missa marca aniversário de José Ronaldo nesta segunda

Uma missa na Capela do Colégio Padre Ovídio, na avenida Senhor dos Passos, marca o aniversário do líder político José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), nesta segunda-feira (18), às 6h25min. Ex-prefeito por quatro mandatos e com um legado de ações que resgataram a autoestima do feirense, ele completa 71 anos de vida.

Ao lado da esposa, professora Ivanete Rios de Carvalho, e dos três filhos, José Ronaldo recebe amigos e correligionários para a tradicional missa em ação de graça pelo aniversário. Um ato de fé que mantém todos os anos.

Considerado uma das principais lideranças políticas da Bahia, José Ronaldo é reconhecido pela seriedade, fidelidade ao grupo político e notável desempenho que sempre marcaram sua trajetória política e com que sempre tratou a missão a que lhe foi dada pelos eleitores, através do voto nas urnas.

A cada desafio vencido, conforme ele próprio avalia, a certeza de que está no caminho certo na defesa dos interesses de seu povo. Também considera os resultados um incontestável incentivo a continuar na defesa de novas conquistas visando colocar a Bahia nos trilhos do desenvolvimento.

 



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.