Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Prefeitura convoca para diálogo permissionários do Shopping Popular

20 jul 2022

| 21:37h | Notícias
Prefeitura convoca para diálogo permissionários do Shopping Popular

Convocados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Feira convoca os permissionários do Shopping Popular Cidade das Compras, exclusivamente aqueles transferidos das ruas do centro para o entreposto, para comparecer a partir desta quinta-feira, 21, até o dia 1º na Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

Os convocados deverão estar munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). Ainda, é imprescindível apresentar o original e cópia do contrato de Permissão de Uso, assinado com a Concessionária Feira Popular S/A. Não será aceita representação por procuração.

A portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, 20, e é direcionada para os permissionários que estavam em atividade nos últimos 90 dias, com os boxes lacrados pela concessionária ou não.

Segundo o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha, a convocação vai aproximar o diálogo com os comerciantes e “oferecer as condições necessárias para desenvolver as atividades comerciais com tranquilidade”.

Além disso, ainda segundo o secretário, os dados obtidos vão proporcionar informações precisas sobre a situação dos permissionários. A Settdec fica localizada na avenida Maria Quitéria, nº 2316, Centro. O horário para atendimento dos convocados é das 9h às 12h e das 14h às 17h.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.