Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Indicação reflete desprestígio de Feira de Santana com ACM Neto

04 ago 2022

| 19:48h | Notícias
   Indicação reflete desprestígio de Feira de Santana com ACM Neto


A decisão do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) de excluir o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, do mesmo partido, da composição da chapa majoritária, indicando uma mulher desconhecida como candidata a vice, despertou sentimento de indignação e revolta generalizada em Feira de Santana, tanto das classes políticas quanto do povo em geral.

O anúncio do nome da empresária Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice foi feito por ACM Neto na tarde desta quinta-feira (04), durante coletiva à imprensa. Pegou todos de surpresa, mesmo porque outros postulantes ao cargo já haviam desistido e vários partidos anunciaram apoio à indicação do líder político José Ronaldo para compor a chapa.

A decisão, anunciada na véspera da convenção estadual do União Brasil para homologar a chapa majoritária, causou sentimento de revolta generalizada. Muitas caravanas que já estavam marcadas para marcar presença no evento que ocorre em Salvador, nesta sexta-feira (05), foram canceladas, enquanto as pessoas usam as redes sociais para externar a indignação.

Em consenso, muitos internautas feirenses e de diversas cidades baianas admitem a possibilidade de mudarem o voto para governador, em protesto contra a decisão de ACM Neto, considerada uma traição não somente a José Ronaldo, seu histórico político como também a toda a população feirense.
site sen censura



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.