Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Sede da Prefeitura de Feira recebe iluminação especial

24 nov 2022

| 05:31h | Notícias
Sede da Prefeitura de Feira recebe iluminação especial

105 barras de LED que mudam de cor já estão sendo testadas

O Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, recebe iluminação especial.  Foram instaladas barras de LED que mudam de cor conforme a programação. São 105 no total e deverão ser acesas dentro das comemorações de final de ano – enquanto isso, estão sendo testadas.

A moderna iluminação faz parte do projeto especial que já contemplou igrejas e monumentos do município, como as igrejas Senhor dos Passos, no Centro da cidade, Nossa Senhora dos Humildes e São José, ambas localizadas nos distritos.  O monumento ao Caminhoneiro, na avenida Presidente Dutra, é outro equipamento que está mais iluminado.



O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, afirma que os projetos de iluminação especial visam “a valorização e o embelezamento por meio da iluminação de monumentos e espaços públicos e urbanos como pontes, edifícios, praças, parques, monumentos e fachadas”, conforme o contrato de concessão.

Também já receberam a iluminação moderna, a fachada da Catedral Metropolitana Senhora Santana, o Parque Radialista Erivaldo Cerqueira e a Praça dos Ex-Combatentes.

 

 





Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.