Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Mapeamento elétrico é realizado no Mercado de Arte Popular

14 jan 2023

| 07:00h | Notícias
Mapeamento elétrico é realizado no Mercado de Arte Popular

Serviço consiste em analisar inconsistências da rede elétrica

Com o objetivo de corrigir recorrentes quedas de energia que resultam em aparelhos eletrônicos queimados, além do risco iminente de incêndio, o Mercado de Arte Popular está sendo submetido a um mapeamento elétrico. Trata-se de um diagnóstico da rede elétrica do entreposto comercial. O trabalho está sendo realizado pela concessionária Conecta Feira e foi iniciado na manhã desta sexta-feira (13).  

Através do mapeamento elétrico será avaliado qual a carga elétrica ideal para o entreposto, a fim de ajustar e prevenir possíveis inconsistências. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Cunha, a rede elétrica do local está sobrecarregada.

"Também vamos coibir a instalação de gatos de energia elétrica, é muito recorrente a instalação clandestina de alguns aparelhos, o que aumenta o perigo de haver um incêndio. Queremos fazer todas as trocas e reparos necessários para termos a tranquilidade de funcionamento, sem expor nosso Mercado ao risco", disse o secretário.

Estima-se que o processo de mapeamento dure em média uma semana. Após o levantamento, será estruturado um projeto orientando quais são os reparos necessários no local, e a Prefeitura de Feira abrirá o processo de licitação de empresas para realizar os procedimentos.





Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.