Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Walter Storch Sobrinho e Divina Aparecida Lacerda Storch sâo é homenageado pela Câmara com Título de Cidadão e Comenda

23 mar 2023

| 05:04h | Notícias
  Walter Storch Sobrinho e   Divina Aparecida Lacerda Storch sâo é homenageado pela Câmara com Título de Cidadão e Comenda

 casal de empreendedores, Divina Aparecida Lacerda Storch e Walter Storch Sobrinho, fundadores da Fitoplant, tiveram reconhecida, na noite desta quarta-feira (22), a cidadania feirense. Formados em Farmácia e com relevantes contribuições para Feira de Santana, também foram homenageados pela Câmara Municipal com a concessão da Comenda Maria Quitéria. A outorga das honrarias é de iniciativa da vereadora Eremita Mota, atual presidente da Câmara do Legislativo feirense.

Divina Storch é natural do município Águia Branca, e Walter Storch, de São Gabriel da Palha, ambos no estado do Espírito Santo. Há 15 anos, viram em Feira de Santana a oportunidade de expandir a venda de produtos naturais. Hoje, a Fitoplant é responsável pela geração de 40 empregos diretos e projeta a imagem comercial da Princesa do Sertão por todo o país. Com todo amor dedicado a esta terra, “construíram uma sólida relação com os feirenses”, disse Eremita.

Bem recebida pelos munícipes, Divina diz que se considera feirense desde que chegou à Feira de Santana. A outorga das honrarias oficializa este sentimento que já nutria. “É um dos momentos mais marcantes e inesquecíveis da minha trajetória”. Walter acrescenta que as raízes feirenses se estenderam por sua família e hoje o casal tem três netos nascidos no estado.

A solenidade foi conduzida por Eremita Mota, que compôs a Mesa de Honra ao lado do procurador-geral do Município, Guga Leal, que compareceu ao evento representando o prefeito Colbert Martins; do Pastor Carlos Ferreira, presidente da Associação Bahia Central; dos homenageados, Divina Aparecida Lacerda Storch e Walter Storch Sobrinho, bem como, das filhas do casal, Izadora Lacerda Storch e Thaís Storch Pinheiro. Os vereadores Zé Curuca e Pastor Valdemir também marcaram presença na sessão.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.