publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Empresa Rosa retira ônibus da cidade ,Prefeitura vai solicitar medidas judiciais contra as empresas Rosa e São João

22 ago 2021

| 13:18h | Notícias

Prefeito se reúne com secretários neste domingo para buscar solução

Atitudes precipitadas da Empresa Rosa estão prejudicando o transporte urbano, neste domingo, 22, em Feira de Santana. "Nós fomos surpreendidos e estamos reivindicando medidas judiciais que normalizem a situação", disse o prefeito Colbert Martins. 

Ele salientou que mensalmente tem repassado mais de R$ 1 milhão para as duas empresas, como antecipação de crédito de passagens e vale transporte, levando em conta a crise causada pela pandemia. 

"O governo municipal não tem mais como injetar recursos financeiros, estamos no limite. As empresas também não podem descumprir os contratos, deixando a população sem o serviço. Estamos reunidos com vários secretários neste domingo, buscando soluções", acrescentou o prefeito. 

Colbert Martins ainda salientou que as medidas judiciais visam inclusive fazer retornar à Feira os 15 ônibus que a Empresa Rosa tirou da cidade durante a madrugada. 

A fiscalização da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) também apura a retirada de veículos da empresa São João..



O Presidente dos  Rodoviários  Alberto Nery alertou no sábado publicando um vídeos onde ônibus saem de  Feira de Santana numa rodovia.




Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

A Psicóloga Flavia Sampaio fala sobre Psicologia Positiva no Programa .

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2021. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.