publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Secofs comemora Dia do Comerciário com muita harmonia

19 out 2021

| 07:41h | Notícias
Secofs comemora Dia do Comerciário com muita harmonia

Com muita alegria, paz, amor, harmonia e diversão para a família comerciária, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana (Secofs) abriu nesta segunda feira, dia 18, as portas do seu clube, localizado no bairro do Sim, e recebeu os seus associados e convidados para juntos comemorarem o Dia do Comerciário.

Animados pelos shows da dupla Baya e Daltcleia e pela banda Audácia Pura, o público presente se encantou com o excelente repertório musical e em um clima de paz e amor dançou e se esbaldou de alegria nos quatros cantos do espaço.

Nas piscinas límpidas e aos olhares dos salva vidas, adultos e crianças como se fossem peixes, mergulharam e fizeram borbulhas de amor e encantaram a quem estivesse a observá-los. As descidas em grupo ou não do tobogã, foi um atrativo a parte.

Enquanto algumas crianças brincavam nos balanços e pula pulas, no campo de futebol a bola rolou em um improviso baba (golzinho). No salão, jogos de totós e ao redor das piscinas mesas repletas de cervejas, refrigerantes, tira gostos e casais apaixonados.  

Convidado da festa, o sargento Pascoal sintetizou dizendo que o clube é um espaço muito especial e que precisa ser visitado, “aqui é um espaço familiar e os feirenses precisam conhecer. Vim, gostei e voltarei”.

Para o comerciante José Junqueira, o dia foi muito especial e só lamentou a falta de divulgação para atrair mais comerciantes, “mesmo concorrendo com esse feriado prolongado e com outros clubes, a diretoria do Secofs está de parabéns por proporcionar esse momento de lazer para os associados e convidados, só faltou uma maior divulgação. Temos aqui famílias reunidas, excelente espaço de lazer, muita paz e melhor! Com segurança. Um dia muito especial”.

Feliz com o evento, o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio, Antônio Cedraz, informou que mesmo com o impasse com o Município no que diz respeito a abertura das piscinas, através do seu departamento jurídico tomou a decisão em abri-las. “O nosso departamento jurídico nos orientou para que abrissemos as piscinas, um dos nossos grandes atrativos”. O resultado foi positivo e estamos felizes. “A festa dos comerciários foi uma festa bacana e marcante, e o mais importante, as famílias se divertiram com muita paz e harmonia”.  

Texto e fotos: Luiz Tito



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

A Psicóloga Flavia Sampaio fala sobre Psicologia Positiva no Programa .

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2021. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.