Hipster da federal é morto ao tentar invadir fazenda em Goiás
03 mar 2022
| 13:44h | Notícias
Amigos e familiares do agente da Polícia Federal disseram que ela estava em ‘surto psicótico’
O agente da Polícia Federal (PF) Lucas Valença, que ficou conhecido nacionalmente como hipster da federal, foi morto nesta quarta-feira (2), ao tentar invadir uma propriedade rural no município de Buritinópolis, em Goiás.
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o proprietário da fazenda, Marcony dos Anjos, foi surpreendido pelo policial quando estava em sua residência, junto com a esposa e a filha de três anos. Ele teria ouvido “barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demo?nio”.
Ainda segundo a publicação, Lucas teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. No escuro, o dono da fazenda teria pedido que ele fosse embora, mas ele não atendeu. Diante do temor, ele disparou com um uma espingarda contra o invasor e ao religar a luz percebeu que havia atingido o policial. Após o incidente, o próprio Marcony chamou a Polícia Militar.
“Segundo relatos de amigos e parentes, a vi?tima era policial federal e se encontrava em surto psico?tico desde o dia anterior”, diz o boletim.