Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Jerônimo após ser confirmado pré-candidato: ‘Grande surpresa positiva na minha vida’

12 mar 2022

| 07:05h | Notícias
Jerônimo após ser confirmado pré-candidato: ‘Grande surpresa positiva na minha vida’

Foto: Ascom-PT-BA
Foto: Ascom-PT-BA

 

Confirmado como pré-candidato do PT ao governo da Bahia, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, disse, nesta sexta-feira (11), que foi a “grande surpresa positiva na minha vida” ser escolhido pelo partido para disputar o Palácio de Ondina.

“Estou feliz, muito contente. É uma missão honrosa, especial por diversos motivos. Foi uma escolha consensual o nosso nome, não teve disputa. Vamos agora disputar as eleições”, declarou Jerônimo ao bahia.ba.

Segundo ele, o desafio agora é definir a chapa. Faltam ainda os nomes do candidato a vice-governador e o suplente de senador. O senador Otto Alencar (PSD) concorrerá à reeleição na chapa governista.

O pré-candidato petista disse torcer para que o PP continue na base política. O partido do vice-governador João Leão ameaça romper e migrar para o grupo político do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil). “O desejo nosso é continuarmos juntos. É importante manter o grupo unido, com o PP conosco”, afirmou.

Jerônimo evitou falar sobre os prováveis concorrentes na disputa ao governo da Bahia: o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil) e o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). “Vou me precaver. Agora vou falar da gente. Estamos preparando o time para jogar na frente”, disse ele.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.