Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Mais 317 professores substitutos são convocados via REDA

20 abr 2022

| 17:36h | Notícias
Mais 317 professores substitutos são convocados via REDA

Ao total, em menos de um mês, já foram chamados 500 professores temporários para a Educação municipal

Mais 317 professores que fizeram o processo seletivo via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para contratação temporária, foram convocados nesta quarta-feira, 20, para atuarem nas escolas municipais. O edital de convocação está disponível na edição do Diário Oficial eletrônico do município. A contratação é imediata.

Os docentes devem comparecer no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração (Seadm), localizado na avenida Sampaio, 344, Centro. É necessário apresentar os documentos originais e cópias exigidos no edital. Também são solicitados exames laboratoriais e complementares.

A secretária de Educação, professora Anaci Paim, pede para que os professores convocados se apresentem com celeridade à Seadm. Após este passo, serão encaminhados pela Seduc para as escolas municipais.

Os 317 profissionais chamados são das áreas de Pedagogia (232), Língua Portuguesa (19), Matemática (20), Educação Física (9), Artes (5), Biologia (5), História (9), Geografia (10) e Inglês (8).

A primeira lista, publicada no dia 29 de março, convocou 183 docentesAo total, em menos de um mês, já foram chamados 500 professores temporários para a Educação municipal.

Confira em anexo a lista:

    



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.