Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Jerônimo Rodrigues recebe apoio de dez vereadores feirenses

30 abr 2022

| 07:55h | Notícias
Jerônimo Rodrigues recebe apoio de dez vereadores feirenses

Os dez vereadores feirenses, incluindo o presidente da Câmara, reunidos com Jerônimo Rodrigues, Rui Costa e Otto

"Feira de Santana recebeu o maior investimento da sua história durante os governos de Jaques Wagner e Rui Costa. É por isso que as principais lideranças da cidade decidiram caminhar junto com o time de Lula na Bahia". A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, após encontro na Princesa do Sertão, na tarde de quinta-feira (28). "A confiança em nosso projeto é fruto do trabalho que temos feito. Sou professor e morador de Feira de Santana e vou continuar trabalhando muito por toda a região", acrescentou Jerônimo. 

A reunião, que teve a presença do governador Rui Costa e do pré-candidato ao Senado, Otto Alencar, reuniu os presidentes das câmaras municipais das duas maiores cidades da Bahia: Fernando Torres, de Feira de Santana, e Geraldo Júnior, de Salvador, que também é pré-candidato a vice-governador e assumiu o compromisso de transformar a Vice-governadoria na "caixa de ressonância" de todos os vereadores da Bahia.

"Estamos unidos e confiantes na vitória", afirmou Rui Costa durante o encontro, que também reuniu o ex-deputado estadual Targino Machado, o deputado federal Zé Neto e o deputado estadual Robinson Almeida. Além do presidente da Câmara, outros nove vereadores do município estiveram presentes: professor Ivamberg, Silvio Dias, Lu de Ronny, Eremita Mota, Luiz da Feira, Galeguinho, Emerson Minho, Paulão do Caldeirão e Pedro Cicero.




Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.