Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Credenciamento de bandas e artistas segue na Secretaria de Cultura

03 jun 2022

| 14:25h | Notícias
Credenciamento de bandas e artistas segue na Secretaria de Cultura

Interessados devem apresentar documentação exigida no edital

Bandas e artistas de variados estilos e ritmos podem realizar o credenciamento da Prefeitura de Feira para atender eventos tradicionais, esportivos, turísticos e culturais realizados ou apoiados pelo Governo Municipal.

Para isso, os interessados deverão apresentar toda a documentação solicitada no edital 001/2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico no último dia 21, juntamente com os anexos devidamente preenchidos e assinados em envelope lacrado.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria Municipal da Cultural, Esporte e Lazer (Secel), situada à Rua Estados Unidos, 37, bairro Kalilândia, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O credenciamento é gratuito e possibilita a contratação de todos os interessados que preencham as condições do edital, com valorização e incentivos dos artistas locais. O valor para pagamento está pré-fixado, conforme estabelecido na tabela de remuneração.





Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.