publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

É alegria, é tradição, é Fulô de Mandacaru: foi assim que a banda balançou Riachão

25 jun 2022

| 07:02h | Notícias
É alegria, é tradição, é Fulô de Mandacaru: foi assim que a banda balançou Riachão



De Caruaru, Pernambuco, para o Brasil. Fulô de Mandacarú já chegou balançando quem estava na praça Landulfo Alves, nesta noite de sexta-feira, 24, no Arraiá da Saudade, em Riachão do Jacuípe. O  trio de forrozeiros composto por Armandinho do Arcodeon, Pingo Barros e Bruno iniciaram o show mesclando sucessos da Flor à clássicos da música nordestina como: “Flor de Mandacaru chegou”, “Somos todos Fulô de Mandacaru”, “Sou o Estopim ”, e evocando grandes nomes da música brasileira como Dominguinhos, Trio Nordestino, além de Fagner, Chico César e total reverência ao rei do baião, Gonzagão.

Não demorou muito para a praça todinha entrar no clima, formar quadrilhas e arrastar o pé no ritmo do xote de Fulô de Mandacaru. A banda convocou o público ainda a cantar com eles clássicos que reverenciam o “orgulho de ser nordestino”, gritou o vocalista da banda, Armandinho, que ainda fez o público cantar com eles sucessos de Luiz Gonzaga a bandas como Mastruz com Leite.

Assim o show, um verdadeiro espetáculo junino, ora cantando, ora teatrando e poetizando, a banda, ou melhor, o trio Fulô de Mandacarú não deixou ninguém parado, inclusive quando cantou “É proibido cochilar”.

Ascom - Prefeitura de Riachão do Jacuípe



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Saiba tudo sobre o Mercado Imobiliário com Corretor de Imóveis Cezinha dos olhos D'água.

Minha Figura
00:00
Download

A Psicóloga Flavia Sampaio fala sobre Psicologia Positiva no Programa .

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2022. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.