Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

É alegria, é tradição, é Fulô de Mandacaru: foi assim que a banda balançou Riachão

25 jun 2022

| 07:02h | Notícias
É alegria, é tradição, é Fulô de Mandacaru: foi assim que a banda balançou Riachão



De Caruaru, Pernambuco, para o Brasil. Fulô de Mandacarú já chegou balançando quem estava na praça Landulfo Alves, nesta noite de sexta-feira, 24, no Arraiá da Saudade, em Riachão do Jacuípe. O  trio de forrozeiros composto por Armandinho do Arcodeon, Pingo Barros e Bruno iniciaram o show mesclando sucessos da Flor à clássicos da música nordestina como: “Flor de Mandacaru chegou”, “Somos todos Fulô de Mandacaru”, “Sou o Estopim ”, e evocando grandes nomes da música brasileira como Dominguinhos, Trio Nordestino, além de Fagner, Chico César e total reverência ao rei do baião, Gonzagão.

Não demorou muito para a praça todinha entrar no clima, formar quadrilhas e arrastar o pé no ritmo do xote de Fulô de Mandacaru. A banda convocou o público ainda a cantar com eles clássicos que reverenciam o “orgulho de ser nordestino”, gritou o vocalista da banda, Armandinho, que ainda fez o público cantar com eles sucessos de Luiz Gonzaga a bandas como Mastruz com Leite.

Assim o show, um verdadeiro espetáculo junino, ora cantando, ora teatrando e poetizando, a banda, ou melhor, o trio Fulô de Mandacarú não deixou ninguém parado, inclusive quando cantou “É proibido cochilar”.

Ascom - Prefeitura de Riachão do Jacuípe



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Novo edital do Conecta Bahia prevê até 1500 pontos de internet gratuita em locais públicos

Minha Figura
00:00
Download

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.