Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Terminais de transbordo da Noide Cerqueira e do bairro Pampalona são entregues pelo prefeito

19 set 2022

| 04:59h | Notícias
Terminais de transbordo da Noide Cerqueira e do bairro Pampalona são entregues pelo prefeito


Equipamentos entram em operação a partir desta segunda-feira, 19

Na manhã deste domingo, 18, nas comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Colbert Filho entregou à população os terminais de transbordo da avenida Noide Cerqueira e do bairro Pampalona. A partir desta segunda-feira, 19, já entram em operação.

Ambos servem de entreposto para que o passageiro possa fazer a integração física entre um ônibus e outro de forma rápida e segura.

Colbert Filho enfatizou o esforço da administração municipal em assegurar para comunidade feirense um serviço de transporte eficiente e com qualidade. Desta forma, ressaltou a ampliação da frota de ônibus no município para 75% com a implantação do projeto FeiraMob

"Mesmo diante de todos os desafios da retomada econômica, a Prefeitura tem trabalhado para manter o sistema de transporte público em pleno funcionamento e, agora, com a frota ampliada", reforçou. 

NOVA PADRONIZAÇÃO

Outra novidade é a nova padronização dos veículos, mais moderna e com referências a pontos característicos do município, como a caixa d'água do Tomba, a Igreja Senhor dos Passos e o Monumento Todos os Caminhos. Os veículos são nas cores amarelo (empresa Rosa) e laranja (São João). 

A visita aos terminais foi acompanhada pelo secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, diretores do órgão municipal, representantes das concessionárias de ônibus e da equipe de governo.





Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.