Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Guga Leal é empossado procurador geral de Feira de Santana

21 nov 2022

| 16:55h | Notícias
Guga Leal é empossado procurador geral de Feira de Santana

Posse

Em solenidade bastante concorrida, foi empossado pelo prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta sexta-feira (18), o novo procurador-geral do Município, Antônio Augusto Graça Leal, mais conhecido como Guga Leal. A nomeação foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial Eletrônico do Município.  O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito. 

Na semana passada o nome de Guga Leal foi apreciado e aprovado pela Câmara Municipal. Após assinar o livro de posse, o novo procurador agradeceu ao gestor municipal e aos vereadores. "Estou á disposição do Município", garantiu. O mandato na Procuradoria Geral do Município será no período de novembro de 2022 a novembro de 2024. 
 
O prefeito Colbert Filho desejou sucesso ao novo procurador. "Ele já é um advogado muito conhecido na cidade. O advogado Guga Leal é um nome bastante evidente, e agora será o procurador Antônio Augusto Graça Leal", destacou. 
 
O novo procurador-geral do Município tem experiência em outras prefeituras, a exemplo de Lamarão (2012/2013) e Anguera (2017/2018). Também já atuou como procurador na Câmara Municipal de Feira de Santana (2019/2020), onde também já esteve à frente da subprocuradoria (2015/2016). Outra experiência na esfera pública foi como assessor Jurídico da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), por duas vezes.
 
O ato de posse foi prestigiado pelo ex-secretário municipal e deputado eleito, Pablo Roberto;  pelo ex-procurador e atual presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto Moura Pinho; pelo chefe de gabinete do prefeito, Fanael Ribeiro; pela secretária de Comunicação Social, Renata Maia; pelo secretário de Planejamento, Carlos Brito; além dos vereadores José Carneiro, Zé Curuca, Jurandy Carvalho e Pastor Valdemir. Presente também o presidente da Câmara Municipal do município de Antônio Cardoso, Chico Rico, além de ex-vereadores feirenses e profissionais de imprensa. 
Autor/ Créditos: Ordachson Gonçalves

 



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.