Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Museu Parque do Saber prorroga programação especial de férias

14 jan 2023

| 07:47h | Notícias
Museu Parque do Saber prorroga programação especial de férias

Programação envolve atividades educativas e exibição de filmes

Diversão e ciência continuam garantidas no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, pois a sessão especial de férias foi prorrogada de segunda (16) até sexta-feira (20). A prorrogação foi decidida em virtude da demanda do público, que agora tem mais uma semana para conhecer as projeções do planetário e aprender mais sobre ciência.

Aberto a todos os públicos, o museu inicia suas atividades a partir das 14h, com contação de histórias, quizzes e exposição de máquinas e telescópios. As sessões do planetário se iniciam às 15h, sem necessidade de agendamento e contam com a exibição de filmes.

“Nossa programação visa estreitar o mundo da ciência e astronomia ao público que busca este conhecimento e diversão”, afirma o diretor de difusão científica do Museu, Basílio Fernandez.

O Museu Parque do Saber é mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec).





Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade


Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/quembahia/www/_coluna_direita.php on line 234

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.