Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

SAMU está atendendo em número provisório: (75) 3602-6633

17 jan 2023

| 06:11h | Notícias
SAMU está atendendo em número provisório: (75) 3602-6633

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 está atendendo, temporariamente, pelo número (75) 3612-6633. Uma manutenção realizada pela operadora de telefonia interrompeu o funcionamento da Central de Atendimento na noite desta segunda-feira (16). 

O número provisório está sendo disponibilizado para que o serviço não seja interrompido na cidade. O órgão segue funcionando com atendimento 24h para a população. 

revendo matéria do incêndio.

Incêndio atinge alojamento na sede do SAMU e atendimento está sendo feito em novo número

Toda a unidade está isolada pelo Corpo de Bombeiros

Um incêndio causado provavelmente por um curto-circuito atingiu o alojamento feminino na sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na avenida João Durval, em Feira de Santana. O fato ocorreu por volta das 9h deste domingo (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O fogo destruiu um alojamento feminino e comprometeu a central de atendimento do 192, que está sem funcionar neste momento. As chamadas devem ser feitas provisoriamente através do número de telefone: (75) 3612-6633.

O prefeito Colbert Martins Filho esteve no local e está acompanhando todo o trabalho de restabelecimento da Central 192.

Conforme a coordenadora do órgão, Maiza Macedo, não houve feridos. "Profissionais estavam de plantão, felizmente ninguém ficou ferido, nenhuma lesão física ou por inalação", revelou.

O incêndio destruiu camas, colchões e todos os utensílios que estavam no alojamento. Toda a unidade do SAMU está isolada pelo Corpo de Bombeiros.





Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.