Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

SALVADOR TEM MAIS UM MOTIVO PARA SORRIR

18 jan 2023

| 21:17h | Notícias
SALVADOR TEM MAIS UM MOTIVO PARA SORRIR

 

Atendendo a pedidos, Dr. Luciano Macêdo começa a atender presencialmente na capital baiana.


Excelência, modernidade, atendimento humanizado e o principal: o propósito de mudar a vida das

pessoas, 2023 chegou trazendo grandes novidades para quem mora em Salvador. Atendendo a

pedidos de diversos pacientes, Dr. Luciano Macêdo (CROBA 10406) Cirurgião Bucomaxilofacial, começou a realizar atendimentos presenciais na cidade. Através da parceria com a Sense Clínica, Dr. Luciano leva para a capital baiana toda a sua expertise em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, estendendo suas habilidades na realização de Cirurgia Ortognática (corretiva dos maxilares), traumas de face e transtornos das ATMs (Articulação Temporomandibular) e Implantes dentários.




O cirurgião conta o que pretende agregar com sua chegada a Salvador: “Vamos ofertar aos soteropolitanos um serviço de Excelência em Cirurgia Bucomaxilofacial, trazendo o que há de atual e moderno na nossa área fundamentando na ciência e no atendimento humanizado. Com foco na Atuação em Cirurgia Ortognatica, Transtornos das ATMs e reabilitação dos maxilares com Implantes. Somos Pessoas especializadas em cuidar de pessoas”.

Muitos pacientes sofrem com problemas nos maxilares, dificultando sua rotina nas atividades mais básicas e essenciais, seja na hora de mastigar, falar, dormir, problemas estes que acabam comprometendo diretamente a sua autoestima. Agora, essas mesmas pessoas poderão receber o acompanhamento de um profissional altamente qualificado e com reconhecimento nacional.


Muito entusiasmado com essa nova jornada, Dr. Luciano explica de onde veio a iniciativa de adicionar mais uma cidade em seu campo de atendimento: “Há algum tempo recebíamos (equipe Dr. Luciano) contatos de pacientes em nossa página no Instagram desejando o nosso atendimento. Desde 2013 que realizamos cirurgia de nossos pacientes nos melhores hospitais Salvador.

Desta vez estamos abrindo a oportunidade do paciente de Salvador ser atendido e acompanhado sem precisar se deslocar da sua cidade. Estamos felizes pois sabemos do quanto nossos pacientes esperavam ansiosos por este momento. E este dia chegou! ” Para quem desejar receber os cuidados do Dr. Luciano Macêdo, basta agendar uma consulta (particular ou Convenios) com cirurgião através do contato via WhatsApp da Sense Clinica, 71 99642 9153 ou 71 3901 1670.

E para acompanhar o belo trabalho e os projetos de Dr Luciano Macêdo é só segui-lo no Instagram @dr.lucianomacedo.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.