Secretário André Curvello recebe o título de cidadão feirense: "Feira é o alicerce de toda a minha profissão"
29 out 2023
| 14:00h | NotíciasO secretário estadual de Comunicação André Curvello é o novo cidadão feirense. Numa sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (27) na Câmara Municipal de Vereadores ele recebeu o título de cidadania feirense. A indicação foi do vereador Paulão do Caldeirão que destacou a importância de homenagear André Curvello.
De acordo com Paulão, André Curvello tem relevantes serviços prestados a Feira de Santana, desde de quando foi secretário de comunicação do município no governo de João Durval Carneiro e quando trabalhou na sucursal do Jornal A Tarde. Para ele, ao ocupar o cargo de secretário de comunicação do estado, André Curvello, tem quebrado todo o monopólio e permitido o acesso mais fácil ao governador e também à Secretaria de Comunicação.
“Com ele, a imprensa tem a oportunidade de estar próxima ao governador. Ele atende todos igualitariamente”, comentou.
O secretário estadual de desenvolvimento econômico, Ângelo Almeida, também esteve presente na sessão solene em homenagem a André Curvello. Ele pontuou os mais de 30 anos de amizade entre os dois e toda a admiração que tem pelo secretário de comunicação.
“A Câmara presta uma homenagem a um grande baiano que vem conduzindo a comunicação do governo e fazendo um excelente trabalho”, afirmou.
André Curvelo agradeceu pela indicação do título e destacou a importância de Feira de Santana em sua história.
“Uma emoção, uma alegria muito grande. Gratidão a Câmara de Vereadores por aprovar por unanimidade a iniciativa do vereador Paulão. Feira representa um alicerce de toda a minha profissão e por isso o meu agradecimento a essa cidade que me acolheu. Eu adotei Feira e Feira me adotou, agora, oficialmente, minha cidade. Aqui tem o trabalho forte do radiojornalismo que é muito atuante e dificilmente você encontra no Brasil uma imprensa tão forte e representativa”, concluiu.
A sessão solene foi prestigiada por jornalistas, radialistas, publicitários, políticos e amigos do secretário André Curvello.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade