Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Mutirão da Prefeitura leva serviços de saúde para o bairro Conceição 3 neste sábado

23 nov 2023

| 20:36h | Notícias
Mutirão da Prefeitura leva serviços de saúde para o bairro Conceição 3 neste sábado

Neste sábado (25), o mutirão Feira Faz Mais Pra Você chega ao bairro Conceição. A partir das 9h, os moradores que comparecerem a praça localizada na avenida Heitor Vilas Lobo, terão acesso a consultas, exames e atualização da caderneta de vacina. O evento promovido pela Prefeitura de Feira também ofertará serviços de outras secretarias municipais.

Durante a programação que segue até as 13h, serão disponibilizados testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis, a exemplo de Sífilis, Hepatite e HIV. Além disso, aferição de pressão arterial e glicemia, consultas com médicos clínicos, nutricionista e psicólogo e orientações sobre saúde bucal serão ofertados.

Para quem está com atraso na aplicação de vacinas, serão disponibilizadas doses de rotina, contra Covid e Influenza. É necessário que o morador apresente documento de identidade com foto, cartão de vacina e cartão SUS. 

É válido destacar que a aplicação de imunizantes em crianças e adolescentes é feita somente com a presença dos pais ou de um responsável legal.



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.