Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Reajuste salarial do servidor municipal de Feira: Colbert vai ligar para Eremita

23 nov 2023

| 20:38h | Notícias
Reajuste salarial do servidor municipal de Feira: Colbert vai ligar para Eremita

O impasse que envolve o reajuste salarial dos funcionários da Prefeitura de Feira pode ter um desfecho nos próximos dias. Pelo menos esse é o desejo do prefeito Colbert Filho, que vai procurar a presidente da Câmara, vereadora Eremita Mota, em busca de uma solução para o imbróglio.

Em entrevista ao Protagonista, Colbert Filho afirmou que vai ligar para a presidente da Câmara e pedir que seja agilizada a votação do projeto de lei do Executivo, e suas emendas, sobre o reajuste do servidor. "É uma situação que envolve milhares de pais e mães de família. A Prefeitura está preparada para pagar o reajuste retroativo a maio assim que a Câmara fizer a sua parte", diz Colbert.

Segundo entendimento do prefeito, o texto final do projeto de lei, que é de autoria do Executivo, tramitado e votado na Câmara e enviado à Prefeitura, continha iregularidades. "Vetei o projeto da forma com que foi enviado porque identificamos problemas no texto final relativo a algumas emendas. Espero que o projeto seja retomado na Câmara o quanto antes", pontua Colbert.

O projeto de lei do Executivo indica reajuste salarial de 4% aos servidores públicos municipais que têm direito. Caso seja aprovado na Casa da Cidadania e sancionado pelo prefeito, será pago retroativo a maio e acrescido no décimo-terceiro salário do funcionalismo.


site OProtsagonistafsa.com.br



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.