Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Prefeitura substitui 30 contadores regressivos em semáforos na Getúlio Vargas

30 nov 2023

| 05:07h | Notícias
Prefeitura substitui 30 contadores regressivos em semáforos na Getúlio Vargas

O tráfego não foi interrompido durante o serviço

Na manhã desta quarta-feira (29), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou a substituição dos contadores regressivos em 30 semáforos ao longo da Avenida Getúlio Vargas. A iniciativa faz parte de uma ação preventiva para garantir o bom funcionamento dos temporizadores, promovendo a segurança no tráfego da região.

Quando os temporizadores apresentam defeitos, a central de monitoramento é notificada por meio de um sistema de alarmes, permitindo uma rápida identificação dos locais que necessitam de reparos.

"Nesta ação realizamos a troca das telas de acrílico e os reparos nas placas eletrônicas que apresentavam defeitos. A relevância dessa manutenção está em proporcionar aos motoristas e pedestres a visualização do tempo restante, possibilitando uma avaliação mais segura sobre a continuidade ou a parada em seus percursos", explicou Hemerval Borges, chefe da Divisão de Sinalização e Equipamentos de Tráfego.

Apesar do caráter manual do trabalho, o fluxo de trânsito não foi afetado, mantendo-se dentro da normalidade e assegurando a fluidez na circulação.



  •  



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.