Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Mais um novo abrigo com QR Code instalado na Artêmia Pires

11 jan 2024

| 06:46h | Notícias
Mais um novo abrigo com QR Code instalado na Artêmia Pires

Equipamento foi totalmente danificado por um veículo no ano passado

O segundo abrigo com QR Code foi entregue pela Prefeitura de Feira aos usuários do transporte público urbano da avenida Artêmia Pires, no bairro SIM. 

O equipamento reinstalado nas imediações do condomínio Bela Vista estava com a estrutura metálica comprometida. “Agora está bem confortável e nos protege da chuva e do sol”, afirma a vendedora Émile Franco. 

Além de conforto e acessibilidade (com espaço para cadeirantes e/ou pessoas com mobilidade reduzida), os passageiros passam a acompanhar a previsão de chegada do ônibus no app SIU Mobile (versões IOS e Android). “Aproveitamos para repor o abrigo com o novo padrão”, explica o secretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Carneiro. 

Os usuários também podem recarregar créditos no cartão social eletrônico com o smartphone por meio do app KIM, bem como revalidar cartão estudantil, solicitar um novo ou ter atendimento virtual Via Feira.

“Vamos seguir no ritmo de trabalho do prefeito Colbert Filho que prioriza o serviço público de qualidade, especialmente o atendimento a trabalhadores e estudantes que usam o transporte público”, afirma o titular da SEMOB.

Pelo novo abrigo com QR Code circulam quatro linhas e dez veículos da concessionária São João, beneficiando passageiros do distrito de Jaíba e dos condomínios Dhama, Reserva SIM, Jardim Brasil e Bela Vista.

LINHAS 

007 - Jardim Brasil/Dhama
053 - Jaíba
301 - Alimentador Jardim Brasil/Terminal Noide
302 - Alimentador Artêmia Norte/Condomínio Reserva SIM/Terminal Noide

UTILIDADE PÚBLICA

Através do QR Code, o usuário acessa o portal feiradesantana.ba.gov.br e a rede social da SEMOB, ambas com informações de utilidade pública.



  •  



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.