Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Sedur intensifica fiscalização das montagens de camarotes e estruturas no Carnaval 2024 nesta terça (16)

15 jan 2024

| 16:48h | Notícias
Sedur intensifica fiscalização das montagens de camarotes e estruturas no Carnaval 2024 nesta terça (16)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) intensifica a Operação Pré-Carnaval, nesta terça-feira (16), com o objetivo de vistoriar as estruturas nos principais circuitos da festa: Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande/Castro Alves). A ação acontecerá a partir das 7h, em frente ao Clube Espanhol, em Ondina. O diretor do órgão, Antonio Lins, estará disponível para entrevistas à imprensa.  

Durante a ação, os técnicos do órgão irão inspecionar a montagem das estruturas (camarotes e praticáveis) e orientar os responsáveis sobre os horários de carga e descarga de materiais e equipamentos, a não-ocupação dos espaços públicos, além da obrigatoriedade da recomposição de possíveis áreas danificadas em decorrência da montagem.  

Os fiscais também alertam para a necessidade de uma série de critérios essenciais para o funcionamento das estruturas, como os equipamentos de proteção contra incêndio, se o sistema de aterramento foi efetuado de forma adequada, rota de fuga, e itens como sinalizadores, balizadores e extintores. 



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.