Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

Prefeitura alinha plano de ação para distribuição de ração animal na zona rural

27 fev 2024

| 05:00h | Notícias
Prefeitura alinha plano de ação para distribuição de ração animal na zona rural

Encontro aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura

Nesta quinta-feira (22), o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Alexandre Monteiro, se reuniu com os agentes distritais para alinhar o plano de ação visando a distribuição de ração animal aos trabalhadores rurais da zona rural de Feira de Santana.

A Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, fará no mês de março a distribuição de ração animal para os trabalhadores rurais afetados pelo fenômeno El Niño. Essa iniciativa visa fornecer suporte aos criadores de animais de grande porte, como bois, vacas, cavalos, jumentos e jegues.

O secretário Alexandre Monteiro enfatizou a importância e a necessidade dessa distribuição. "Todos estamos enfrentando os impactos do fenômeno El Niño, que deve perdurar até aproximadamente o mês de maio. A Secretaria de Agricultura está empenhada em fornecer água potável, reformar cisternas e agora disponibilizar ração para animais de grande porte, o que é crucial para garantir a sobrevivência desses animais", afirmou o secretário Alexandre. 

"A partir do mês de março, iniciaremos a distribuição de sementes para o plantio de milho, amendoim e feijão, para que os agricultores possam realizar suas atividades agrícolas", concluiu Monteiro.

Para solicitar a distribuição de ração animal, água potável, reforma de cisternas e outros serviços oferecidos pela Seagri, os moradores devem se cadastrar na sede da secretaria, localizada na Rua Estados Unidos, 149, Kalilândia. Os números de telefone para contato são: (75) 36170731 ou (75) 9 99196153.



  •  



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download

RadiosNet

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

Twitter

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.