Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

TV Feira será modelo para emissora pública de Indaiatuba

06 abr 2024

| 07:45h | Notícias
TV Feira será modelo para emissora pública de Indaiatuba

A TV Feira, primeira emissora pública de Feira de Santana, mantida pela Prefeitura e filiada à TV Brasil, recebeu nesta quinta-feira (04) a visita de uma comitiva do município de Indaiatuba-SP. A cidade paulista está se preparando para a implantação de uma TV pública.  A secretária de Relações Institucionais e Comunicação, Graziela Milani, e o secretário adjunto de Relações Institucionais e Comunicação, Lincoln Franco, conheceram a estrutura e a grade de programação da TV Feira, sintonizada pelo canal 2.1 HD e que alcança mais de 700 mil telespectadores.

Eles foram recepcionados pela secretária de Comunicação Social de Feira de Santana, a jornalista Renata Maia. Graziela expressou sua gratidão pelas informações compartilhadas e pela apresentação da TV Feira, destacando a inteligência e o profissionalismo com que a comunicação pública é realizada para a população. Ela ressaltou sua impressão positiva em relação ao processo de construção da emissora. "Com certeza Indaiatuba vai copiar esse modelo. É exatamente isso: produzir TV com baixo custo e com uma estrutura pra gente poder cada vez mais levar a informação pra população", completou.

Ela  explicou que a TV Feira foi indicada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) como modelo para a implantação da TV em Indaiatuba, onde também será estabelecida uma filial da TV Brasil. 

A secretária de Comunicação de Feira de Santana, Renata Maia, responsável pelo processo de implantação da TV Feira, considerou a oportunidade de compartilhar a experiência extremamente positiva. 

“Foi um enorme prazer receber os representantes da Prefeitura de Indaiatuba e compartilhar com eles nossa experiência na implantação da TV Feira. Acreditamos que a comunicação pública tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e democrática, e a TV Feira é um exemplo concreto de como um canal público pode ser utilizado para promover a informação, a cultura e a cidadania. Tivemos a oportunidade de apresentar todo o processo de implantação da TV Feira. Também mostramos a estrutura da emissora, que conta com um estúdio moderno e uma equipe qualificada de profissionais”, contou.



  •  



Revista

REVISTA QUEMBAHIA.COM

Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcasts

Novo edital do Conecta Bahia prevê até 1500 pontos de internet gratuita em locais públicos

Minha Figura
00:00
Download

Queridos feirenses, neste Natal, desejo a todos Boas Festas e um próspero Ano Novo! Da vereadora Eremita Mota

Minha Figura
00:00
Download
Ver todos os Podcasts

Fotos

© 2009 - 2024. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.