Presidente da Fundação Egberto Costa lamenta falecimento de Luiz Augusto de Oliveira
23 ago 2024
| 06:24h | NotíciasO diretor-presidente da Fundação Egberto Costa (Funtitec), Antônio Carlos Coelho, lamenta o falecimento do ex-diretor de Atividades Culturais, Luiz Augusto de Oliveira, ocorrido nesta quinta-feira (22). Ele deixa a esposa, Ivoilma Oliveira, e quatro filhos.
Dedicado às artes e a cultura, Luiz Augusto ocupou o cargo de diretor de Atividades Culturais da Funtitec por mais de seis anos e administrou também o Centro de Cultura Maestro Miro.
Neste cargo, destacou-se na condução do projeto Arte de Viver, que possuia na época em torno de 6.500 alunos matriculados e cursando gratuitamente nas 24 oficinas de artes aplicadas em diversos locais do município.
Luiz Augusto também era diretor da EARTE - Centro Artístico e Cultural, escola de dança mais tradicional de Feira de Santana.
"Tive a honra de trabalhar com Luiz Augusto por muitos anos, um excelente amigo e colega. Manifestamos os nossos profundos sentimentos à família enlutada e aos amigos. Desejo em meu nome prório e de todos que integram a Fundação Municipal Egberto Costa. Podemos afirmar devido a dedicação do saudoso Luiz Augusto que a Cultura em Feira de Santana está de luto pela sua passagem", relata Antônio Carlos Coelho.
O velório acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 8h, no Centro Pax Bahia, na avenida Centenário. O sepultamento será no cemitério Jardim Celestial, às 16h.